O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e algumas equipes já estão pensando e buscando reforços para próxima temporada. O goleiro Alisson, da Roma e da Seleção Brasileira está na mira do São Paulo para próxima temporada. Segundo informações do Portal Fox Futebol, o clube italiano estaria disposto a aceitar uma possível negociação, mas teria exigido o meia Lucas Fernandes ao São Paulo para trocar pelo goleiro Alisson. Reserva na Roma, o goleiro está disposto a voltar ao futebol Brasileiro.

O presidente do São Paulo, Leco confirmou que o planejamento para 2018 já está em andamento e que o Tricolor Paulista deve ter uma equipe bem diferente para próxima temporada.

Um goleiro é o grande alvo da diretoria, já que o titular Sidão não passa tanta confiança a torcida e a diretoria que esperam um goleiro de nome para assumir a camisa 1 do Tricolor para os próximos anos.

Faltando alguns meses para a abertura da Copa da Rússia, o camisa 1 do Brasil é reserva de luxo em seu clube. O goleiro Alisson disputou apenas 14 partidas na temporada 2016/2017 pela Roma, precisa jogar mais e não será surpresa caso ele troque de clube na Itália a partir de agosto. Por outro lado, o goleiro titular, o polonês Wojciech Szczesny, pertence ao Arsenal, custa 14 milhões de euros para a compra e o seu empréstimo se encerra ao final do Campeonato Italiano. Dificilmente permanecerá. Por isso, é fundamental para Alisson manter a confiança do técnico Tite e do preparador de goleiros Cláudio Taffarel e fechar o gol da Seleção Brasileira, na noite desta quinta-feira, às 20h, contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em jogo de líderes, válido pela 13ª rodada das Eliminatórias à Copa da Rússia. O Goleiro estaria de volta ao Brasil para poder manter a forma, como é pouco usado na Roma estariá a procura de um novo clube, diz jornal.

 

LEIA MAIS:  Veja quem é o Goleiro que mais pega pênaltis no Brasileirão