Imperador ainda tem uma legião de fãs que admiram o seu futebol.

Adriano se tornou um dos nomes mais queridos pelo torcedor flamenguista. O jogador é torcedor fanático da equipe e agora volta a sonhar em vestir a camisa do clube. O Imperador deu entrevista ao canal ‘Entrando em Campo’ e deixou claro o desejo em jogar no novamente com a camisa do Flamengo.

Diz o jogador: ” ▬ Flamengo sempre foi meu mundo. Independente de qualquer coisa, eu sou um flamenguista doente. Não preciso provar isso para ninguém. Eu estou aqui e no próximo ano irei começar a treinar direito. Se me quiserem, estarei aqui, não precisa pagar nada. Eu faço por amor – disse Adriano. ”

Hoje, a torcida flamenguista está sofrendo com um elenco caro e que não dá respostas dentro de campo. Após mais uma derrota diante do Coritiba, o nome do jogador é muito bem visto para o ano que vem, onde a equipe deve está jogando a Libertadores da América.

Adriano não entra em campo desde de maio de 2016 e muitos o questionam se ele ainda tem lenha para queimar e se pode ajudar o clube.

Adriano, que deu entrevista ao lado do seu amigo e também jogador Aloísio Chulapa, contou que quase foi dispensado do time da Gávea quando ainda era jovem.

“O Flamengo para mim sempre foi meu mundo, desde pequeno. Para quem não sabe, eu ia ser mandado embora do Flamengo, ninguém sabe disso, mas, Papai do Céu abençoou, eu fiquei. E assim foi indo, fui construindo devagarzinho”, revelou.

Chulapa, que jogou com o Adriano na categoria de base do Flamengo e no São Paulo era só elogios ao amigo.

“Esse cara aqui ainda tem uns sete, oito anos de futebol. Se esse cara voltar a jogar, milhares do mundo todo vão se emocionar, torcer e vibrar com a volta do Imperador”, destacou.

LEIA MAIS:  Rival do Corinthians está muito próximo de acertar com Pablo