Agente de Rafael Vaz garante que defensor será emprestado pelo Flamengo

Apesar de não ter nenhuma contratação confirmada, esta sexta-feira (05) está sendo animada para a torcida rubro-negra. Isto porque o Flamengo divulgou a barca deste ano. Dentre muitas peças, estão duas constantemente contestadas pela torcida rubro-negra: Márcio Araújo, que foi cedido à Chapecoense, e Victor Hugo.

Muito criticado pela torcida, Rafael Vaz também pode estar de saída. O empresário do jogador, Rodrigo Pitta, garante que o atleta, com vínculo até o fim do ano, será emprestado para outro clube brasileiro. A informação foi passada pelo Jornal Extra.

— O Rafael provavelmente vai ser emprestado. Tem coisas acontecendo, não posso falar para não atrapalhar as negociações, mas ele vai ser emprestado com certeza. O Flamengo não vai utilizar ele nesse ano de 2018 -, declarou o agente.

No clube desde 2016, quando veio do Vasco com status de zagueiro goleador, Rafael Vaz tem mais maus momentos do que bons. O defensor é contestado pela forma de jogar, pois tenta fazer passes difíceis e abusa dos lançamentos para os atacantes. Aos 29 anos de idade, tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2018

LEIA MAIS:  Torcedores pedem ex-companheiro de Diego no Flamengo, Veja: