Em baixa no Flamengo e contestado veemente pela torcida rubro-negra, Alex Muralha segue despertando interesse de outros clubes. Conforme noticiado anteriormente, o goleiroo recebeu sondagem do Vengalta Sendai, do Japão.

Agora foi a vez de um clube mexicano. O Pumas também manifestou desejo de contar com o arqueiro na próxima temporada. A informação foi dada ao vivo no programa Central do Mercado, no SporTV.

Praticamente toda torcida rubro-negra deseja ver o goleiro fora do Mais Querido e muitos acreditam que isso já deve acontecer nessa janela de transferências do final do ano.

O Flamengo só se pronunciará sobre as ofertas após as duas finais da Copa Sul-Americana. A primeira acontecerá na próxima quarta-feira, 06, e a segunda na quarta-feira seguinte: 13 de dezembro.

A última partida de Muralha como titular no Flamengo foi no jogo contra o Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando falhou nos dois gols do time de São Paulo. Nas duas últimas partidas o goleiro César foi quem atuou embaixo das traves, contra Junior Barranquilla e Vitória.

O Flamengo já está em Buenos Aires para a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, quarta-feira (6), às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda. A delegação chegou ao hotel no começo da noite desta segunda-feira (4) e foi recebida com a festa de pelo menos 30 torcedores residentes na capital argentina.

Os goleiros César e Alex Muralha foram cercados pelos rubro-negros e receberam gritos de incentivo. Diego também foi um dos mais assediados.

LEIA MAIS:  Lucas Moura diz não ao Palmeiras e vai assinar com gigante da série A