O mundo do futebol brasileiro se movimentou nesta semana com as declarações que foram divulgadas por Adriano Imperador, de que deve retornar ao esporte em 2018. Em entrevista ao canal de YouTube Entrando Em Campo, o jogador revelou que tem o sonho de vestir novamente a camisa do Flamengo, clube em que foi revelado e que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009.

Mesmo destacando toda a importância do atacante na história do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro, afirmou que não existe nenhuma negociação em andamento para que o jogador seja reforço na temporada 2018.

“Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstâncias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta”, disse Bandeira de Mello em entrevista publicada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Imperador disse que jogaria no Flamengo ‘até de graça’
Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, o atacante Adriano já revelou que pretende voltar aos gramados em 2018. Mas, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (16 de novembro) pelo canal do YouTube Entrando Em Campo, o Imperador disse que atuaria até de graça pelo Rubro-Negro.

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.

LEIA MAIS:  Gigante da Série A acerta salário de R$ 600mil com Robinho