O meia Éverton, do Flamengo pode pintar como novo reforço do Corinthians.

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e as equipes trabalham em busca de reforços para temporada 2018. O meia Éverton, do Flamengo pode pintar como novo reforço do Corinthians para próxima temporada.

Segundo informações do Portal Fox Futebol, o Flamengo está de olho em Marquinhos Gabriel e teria oferecido Éverton ao Corinthians por uma temporada. O jogador do Flamengo é um antigo sonho da diretoria do clube paulista e uma possível negociação não está descartada entre as partes.

O empresário de Éverton confirmou que o jogador vem recebendo propostas de vários clubes, mas que só vai falar sobre o futuro ao final desta temporada. Outro nomes que interessa ao Corinthians é o lateral-esquerdo Egídio, do Palmeiras. O garoto Éverton vem mostrando um bom futebol, surgiram ofertas até do exterior que o jogador recusou, agora no final da temporada, surgiram muitas expeculações dele em outros times brasileiros, podemos dizer que então, Éverton pode ser negociado ainda esse ano, usado como um ponta ráopido, mortífero que coloca muita garra por onde passa, interessa a muitos clubes, seu preço baixo interessa ainda mais, o Flamengo não irá conseguir segurar o menino por muito tempo.

Aos 28 anos, Everton vem sendo peça-chave no time do Flamengo nesta temporada e teve boas atuações. Mesmo após a chegada de reforços de peso que também jogam na ponta esquerda como Éverton Ribeiro, Berrío e Geuvânio, o camisa 22 não perdeu espaço e segue frequentemente como titular, vale lembrar que o meia renovou seu contrato com o Rubro-Negro recentemente agora válido até o fim de 2019.

A multa rescisória do novo contrato de Eaverton não foi divulgada pelas partes, no entanto segundo Benja, o desejo do Palmeiras é utilizar jogadores em troca, com Róger Guedes uma lista de jogadores disponíveis seria apresentada ao Fla. Afastado do clube paulista por problemas de vestiário, o atacante foi reintegrado ao grupo, mas está com os dias contados no Verdão que não deve contar com ele para a próxima temporada de 2018.

LEIA MAIS:  Flamengo planeja ser um dos 20 maiores clubes do mundo até 2021, entenda.