Por FOX Sports

Corinthians ✔@Corinthians
Enquanto uns mandam 🖕🏽 pros amigos, a gente manda uma @estrellagalicia pra Fiel! O resultado não foi bom, mas o estagiário vai tomar mais uma 🍺 para comemorar o #Hep7aDeRespeito!

Flamengo ✔@Flamengo
Com primeiro tempo primoroso, Mengão #BotouNaRueda, fez 3×0 e garantiu a vitória. Agora é quinta-feira! Vamos juntos! VAMOS, FLAMENGO!

Entenda a confusão:

Tudo começou após uma jogada de escanteio. Vizeu voltou para ajudar a defesa, mas foi repreendido por Rhodolfo, que cobrava um posicionamento melhor do companheiro. Os dois discutiram, e o camisa 44 deu um soco e depois cabeçada no atacante. Na jogada seguinte, Vizeu deu o ‘troco’. Fez o terceiro gol do Flamengo e comemorou com um gesto obsceno em direção a Rhodolfo. O defensor, flagrado pelas imagens, rebateu com a seguinte frase: “Vou pegar esse moleque lá dentro”. Diego Alves foi o bombeiro de toda a confusão.

Abaixo, veja a análise de Carlos Simon, comentarista de arbitragem do FOX Sports. Segundo o árbitro de três Copas do Mundo, Wagner Reway, responsável pela partida, errou ao não expulsar Rhodolfo. Em seguida, por conta do gesto, Vizeu também deveria receber o vermelho.

LEIA MAIS:  Presidente do Fla nega ter ‘rios de dinheiro’ para reforços e ironiza: “Não temos uma Crefisa”