Cristiano Ronaldo manda recado a presidente do Real Madrid sobre sonho que tem no futuro

O atacante Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem direta ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e afirmou neste sábado, após marcar o gol que garantiu o título do Mundial de Clubes sobre o Grêmio, que quer se aposentar no clube, mas que a renovação depende da diretoria.

“Se for possível, gostaria muito de me aposentar no Real Madrid, mas não depende só de mim. Só depende de mim o que eu faço dentro do campo. Eu não sou quem manda no clube. Faço bem meu trabalho dentro de campo e o resto não depende de mim. Se possível, eu gostaria (de me aposentar no clube), mas veremos isso em breve”, disse o craque em entrevista coletiva após a decisão.

Cristiano comemorou a conquista do Mundial de Clubes e o fato de ser mais uma vez decisivo em uma final. Além disso, ele marcou seu sétimo gol na competição, se igualando a Pelé como o maior artilheiro da história do torneio.

“Estou muito contente de ganhar esse troféu. O Real Madrid nunca tinha ganhado cinco títulos em um ano e estamos muito felizes. Os recordes vêm de forma natural, fi

LEIA MAIS:  BOMBA! Lewandowski está perto de acerto com Gigante Espanhol! VEJA;