Goleiro teve atuação regular na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, mas não gostou nem um pouco da postura do clube no revés no Allianz Parque

O goleiro Diego Alves fez duas grandes defesas ao longo da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Porém, mesmo com a atuação regular, o arqueiro não estava nada feliz na zona mista. Para o ex-Valencia, está na hora do time criar regularidade e focar nas duas competições e não apenas na Conmebol Sul-Americana, competição na qual a equipe está na semifinal.

“Falta regularidade. É um ano que o torcedor está sofrendo bastante e é preciso mudar isso. Na experiência, na raça. Sofremos por erros e não podemos culpar alguém. Temos que tirar forças, faltam poucas partidas e ainda temos um objetivo. A gente também não está contente com essa situação”, disse o goleiro.

“A sul-americana é uma competição a parte. Hoje estamos em sétimo e estaríamos na primeira fase da Libertadores. Não podemos apostar tudo na Sul-Americana. A concentração tem que ser nas duas competições. A situação é semelhante à do Palmeiras. Investimento alto, mas alguns atletas vieram de graça por que quiserem atuar aqui. Cabe a nós mudarmos essa situação”, finalizou o arqueiro.

LEIA MAIS:  “Acerto por Rueda está 90% fechado”, garante jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here