Depois de muitas expectativas, os fãs de BruMar podem comemorar! Bruna Marquezine e Neymar, que estão curtindo os últimos dias de 2017 em Fernando de Noronha, oficializaram a volta do romance, na madrugada de sábado (31).

Durante a festa, chamada Borogodó da Carvalheira, Neymar entoou a música Que Saudade da Minha Ex, de MC Maneirinho. No palco, ele trocou beijos com Bruna, que estava na plateia.

No Twitter, os internautas ficaram surpresos com a novidade. “Neymar passou o Natal com a Bruna e ninguém sabia…. Esses shippes tem muito mais mistério do que a gente imagina”, refletiu um. “A família que passou o Natal na casa de Bruna Marquezine e no outro dia o Neymar foi para a casa dela. Eles já estavam juntos, gente”, disse outro.

JOGADOR FAZ DECLARAÇÃO APAIXONADA PARA ATRIZ: ‘TE AMO, PRETINHA’
Depois de assumirem a volta do romance, Neymar e Bruna voltaram a se seguir no Instagram. Na rede social, o craque do Paris Saint-Germain ainda fez uma declaração apaixonada para a artista ao publicar uma foto de beijo: “Quando vi, já estava nos teus braços… Te amo, pretinha”. Desde que se reencontraram, os dois já passearam de barco com o filho do atleta, Davi Lucca, e aproveitaram a tarde do primeiro dia do ano em uma praia do local.

Segundo fontes de QUEM que estão no local, o craque e a atriz, que em breve volta à telinha em Deus Salve o Rei, trocaram beijos em uma festa na paradisíaca região e até posaram juntinhos para fotos com outros famosos.

Confira vídeos abaixo do casal curtindo a festa:



Bruna Marquezine e Neymar trocam beijos em Noronha (Foto: QUEM)

Bruna Marquezine e Neymar trocam beijos em Noronha (Foto: QUEM)

LEIA MAIS:  Griezmann apaga foto e se desculpa após ser acusado de racismo