Empresários já ligam para o Flamengo oferecendo substitutos para Guerrero

Empresários já ligam para o Flamengo oferecendo substitutos para Guerrero. A punição do peruano preocupou a torcida e a diretoria. Flamengo e Guerrero deve ter o vínculo quebrado. Um ano. Esse é o tempo que o peruano ficará de fora dos gramados. Pensando nisso, o Flamengo já busca substitutos a altura do jogador.

O Flamengo está procurando centroavantes para substituir Paolo Guerrero, que está suspenso por um ano após ser pego no doping e pode não jogar mais pelo clube carioca. A decisão da Fifa de punir o atleta saiu ontem, mas segundo o globoesporte.com, o rubro-negro já recebeu uma chuva de substitutos oferecidos.

A ideia do clube é contratar dois jogadores para a posição caso o recurso do camisa 9 não seja aceito no CAS. O site afirma que Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, já recebe diversas ligações com ofertas e está analisando alguns nomes.

Entre os nomes, o site citou um em especial. O do argentino Calleri, que teve passagem de sucesso pelo São Paulo em 2016, está atualmente no Las Palmas, da Espanha e já é monitorado pelo Flamengo.

Por fim, o GE diz que por enquanto, o clube não tem avançado com nomes, já que está concentrado na final da Sul-Americana. O que se sabe é que Vizeu e Lincoln, a princípio, ficarão no clube ano que vem e terão ofertas rejeitadas.

LEIA MAIS:  Veja quem é o Goleiro que mais pega pênaltis no Brasileirão