Um dos principais objetivos do Flamengo na janela de transferências do verão é trazer reforços para o ataque, e o nome de mais um jogador passa a ser ligado ao rubro-negro: Nicolas Blandi, do San Lorenzo.

A informação é o jornalista argentino Matías Sebastian, que falou sobre o interesse do Fla, porém, afirmou também que América do México está em negociações avançadas com o jogador.

O Fla corre atrás de um centroavante para 2018, principalmente depois da suspensão de Paolo Guerrero. O peruano ainda recorre na Fifa, mas sua suspensão inicial (de 1 ano) tem duração maior que o seu contrato com o Mais Querido, o que dificulta ainda mais a permanência do atleta na equipe.

Blandi está com 27 anos. Seu contrato com o San Lorenzo é válido até o fim de 2019, tendo um valor de contrato considerável: 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 18,6 mi, na cotação atual).

Na última temporada argentina – que se encerra no meio do ano – o camisa 9 marcou 16 gols em 35 partidas e na atual já esteve em campo 10 vezes, balançando a rede em 6 oportunidades.

LEIA MAIS:  Vinicius Jr. comemora vitória e faz ‘pedido’ em rede social