Após bater o Cruzeiro por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro, equipe carioca vem embalada para confronto contra adversário direto pelo G-4, neste domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Reinaldo Rueda tem quatro desfalques importantes já confirmados. Na defesa, Réver desfalca a equipe, o mesmo acontecendo com Miguel Trauco (defendendo o Peru na repescagem da Copa do Mundo), o meia Diego (convocado para amistosos da seleção brasileira) e o centroavante Paolo Guerrero, flagrado no exame antidoping.

O Flamengo deve ter uma novidade no time que enfrenta o Palmeiras, neste domingo (12 de novembro), no Allianz Parque, pela 34ª rodada da competição. O zagueiro Juan, recuperado de dores musculares, deve retornar ao time titular.

Sem atuar desde a classificação heroica diante do Fluminense, pela Conmebol Sul-Americana, o camisa 4 foi preservado pela comissão técnica nos dois jogos seguintes: ficou de fora contra Grêmio e Cruzeiro, mas deve ganhar a vaga de Rafael Vaz na zaga. Com isso, o setor será formado ao lado de Rhodolfo, titular desde que Réver lesionou o joelho.

De resto, o Flamengo deve ser o mesmo que bateu a Raposa: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá. Éverton Ribeiro, Vizeu e Everton. Novidade contra os mineiros, Lincoln continua relacionado e como opção para Reinaldo Rueda. Destaque do último jogo, Vinícius Júnior também está confirmado no banco de reservas.

Com 50 pontos conquistados, o Flamengo está na sétima colocação e encara a partida contra o Palmeiras como decisiva para uma vaga no G-4. O adversário, quarto colocado, tem quatro pontos a mais e é rival direto na briga pela classificação à fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores Bridgestone.

O Palmeiras, adversário do Fla, deve entrar em campo com Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson).

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Mauricio Noriega).

LEIA MAIS:  BOMBA! Scarpa e Renê Junior estão na mira de Gigante da Série A! VEJA;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here