No programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (21), o comentarista Fábio Azevedo garantiu que o Flamengo tentará contratar o ex-companheiro do Everton ribeiro caso o Guerrero seja punido.

“O Flamengo tem interesse no Ricardo Goulart caso Guerrero seja punido na corte arbitral do esporte. Tem julgamento no dia 30, a defesa do Guerrero vai apresentar uma ampla prova, inclusive um teste capilar para mostrar que ele não tem nenhum envolvimento com droga e para comprovar a ligação cruzada com o chá. Essa é a linha de defesa do advogado Marcos Mota.” – afirmou, o jornalista

Ele ainda completou com mais informações sobre a possível contratação:
“O Flamengo já sabe que há como trazer o Ricardo Goulart. Já conversaram inclusive com o representante do jogador, que tem mais 1 ano de contrato com o Guangzhou Evergrande, time onde estava o Felipão. Mas, ele quer voltar ao Brasil e gostou do que o Flamengo ofereceu.”

Ainda houve uma discussão se era possível que o Rubro-Negro tenha esse dinheiro para tirar o atacante da China. O apresentador, Benjamin Back, disse que soube de informações que o Palmeiras tentou o negócio, mas depois declarou que os valores eram muito altos e por isso, impossível.

Fábio Azevedo rebateu e disse que o Conca também recebia fortunas, mas retornou ao Brasil. Não só nessa vinda ao Flamengo, mas também na segunda passagem pelo Fluminense. E ainda acrescentou que Goulart tem apenas 26 anos, é novo e quer ter mais oportunidades na Seleção Brasileira, por isso, tem interesse em voltar ao seu país.

LEIA MAIS:  Torcedores do Junior Barranquilla chamam atenção para falhas de Alex Muralha