O jogador, que tem contrato com o rubro-negro até o fim de 2019, terá os salários integralmente pagos pela equipe pernambucana. A informação sobre a negociação foi publicada inicialmente pelo site “Globoesporte.com”.

O acordo não prevê pagamento de compensação financeira ao Flamengo pelo atacante.

A tão falada ‘barca’ do Flamengo passa a ganhar cara. Após as saídas de Márcio Araújo e Mancuello, o jogador mais próximo de dar adeus à Gávea é o meia-atacante Gabriel, que está de malas prontas para o Sport.

De acordo com nova apuração do repórter Venê Casagrande, em parceria com Renata Andrade, ambos do Esporte Interativo, o atleta chega a Recife na noite desta sexta-feira (12). Após a chegada à capital Pernambucana, Gabriel realizará exames médicos no Sport. Como procedimento padrão, o Flamengo ainda não confirma a negociação, e só deve confirmará o negócio após todos os procedimentos serem concluídos e a assinatura for concretizada.

Aos 28 anos de idade, Gabriel acumula 205 jogos pelo Fla, com apenas 22 gols marcados. Contratado como uma das principais promessas do futebol brasileiro, após grande destaque no Bahia, o jogador não correspondeu às expectativas criadas quando sua contratação foi anunciada, e assim, deve sair do clube sem deixar saudades à exigente torcida rubro-negra.

LEIA MAIS:  Julio Cesar na mira de Gigante Brasileiro? VEJA!