Talvez nenhum jogador represente a mistura de ostentação financeira, decepção técnica e pura confusão que vem sendo o Flamengo 2017 melhor do que Geuvânio. Vindo da China com um salário astronômico e uma breve disputa com o Santos, o atacante que em tese brigaria por posição com Éverton ou Éverton Ribeiro rapidamente deixou claro que não tinha condições de brigar nem com Berrío ou Vinícius Jr, se tornando no máximo uma opção, ao lado de Gabriel, para uma situação hipotética em que a CBF obrigasse o Flamengo a atuar apenas com jogadores cujo nome começasse com G, possibilidades essa que parece estranha mas não impossível se você conhece o futebol brasileiro.

E na noite da última quarta-feira, Geuvânio publicou uma homenagem ao aniversário de 122 anos do Flamengo. Irritados, um grupo de torcedores atacou o jogador nos comentários da postagem, o meia passou a discutir e reclamou da falta de oportunidade no clube carioca.

O atacante Geuvânio publicou uma homenagem nesta quarta-feira ao Flamengo, que completou 122 anos de história. Na postagem, alguns torcedores criticaram o jogador que não vem jogando regularmente e, quando entra em campo, não agrada a torcida.

Por outro lado, outros torcedores passaram a apoiar o jogador, dizendo que gostam da forma de atuação de Geuvânio.

“Com a pré-temporada, você vai recuperar seu futebol. Eu acredito. Confie no Flamengo no ano que vem. Tenha paciência. Você joga muito. Está faltando apenas confiança”, escreveu um jogador.

Geuvânio foi direto e reto nas respostas aos críticos. Ele reclamou das faltas de oportunidades. Em um dos comentários, um torcedor apoiou o jogador dizendo que ele ia recuperar a confianças. O atacante respondeu:

“Confiança não. É oportunidade. Diferente”, disse o jogador.

Após isso, alguns torcedores disseram que ele teve oportunidade para mostrar o seu futebol, e ele respondeu.

“Sequência de jogos é diferente do que entrar cinco minutos, 15 minutos”.

A discussão tomou uma proporção tão grande que o jogador desativou os comentários da postagem.

Nesta quinta, o Flamengo volta a campo contra o Coritiba e Geuvânio deve ficar no banco novamente.

LEIA MAIS:  Contrato na mão ? Clube brasileiro pretende anunciar Cuca como seu novo técnico. Confira;