O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol brasileiro e algumas equipes já estão de olho na próxima temporada. O meia Kaká anunciou sua saída do Orlando City e agora está sem clube até o momento para próxima temporada. Cogitado como possível reforço do São Paulo, Kaká pode surpreender a todos e pintar como grande reforço do Flamengo para próxima temporada. Segundo informações do Portal Fox Futebol, o clube carioca teria encaminhado uma proposta oficial ao empresário do jogador e oferecido dois anos de contrato para jogador de 35 anos.

Apesar de ter a preferência de encerrar sua carreira com a camisa do Tricolor Paulista, Kaká não nega a possibilidade de vestir a camisa de outro clube da série A.

“Meu futuro está aberto, vou conversar com minha família e meu desejo é jogar novamente no futebol Brasileiro ou mesmo me aposentar isso será definido em breve”, declarou o jogador Kaká. ” O próximo (passo) para mim é só esse momento. É a única coisa que sei, que eu não serei jogador do Orlando City na próxima temporada. Como sabem, o meu contrato com o City acaba neste ano e temos discutido a renovação nos últimos meses e depois disso eu pensei muito e minha decisão final é não renovar com o Orlando. Estou aqui para anunciar que meu ciclo como jogador do Orlando vai terminar no final da temporada e quero agradecer a todo mundo”, afirmou Kaká na oportunidade. ”

Aos 35 anos, Kaká vestiu apenas quatro camisas no futebol. Revelado pelo São Paulo, foi vendido ao Milan em 2002 e viveu na Itália a melhor fase da carreira, quando foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Comprado pelo Real Madrid com muita expectativa, acumulou lesões e não foi o mesmo. Retornou ao Milan por uma temporada, depois voltou ao Morumbi até chegar ao Orlando, em 2015. No tricolor paulista, inclusive, já fazem lobby pelo seu retorno.

LEIA MAIS:  Veja quanto cada jogador do Real Madrid ganhou em prêmios por títulos em 2017