O futebol brasileiro continua bastante movimentado nas transferências e os gigantes da séria A continuam em busca de reforços para próxima temporada. Um dos grandes destaques do Flamengo na temporada, o craque Éverton Ribeiro interessa a outro gigante da série A.Segundo informações do Portal Fox Futebol, o São Paulo estaria interessado na contratação de Éverton Ribeiro e estaria disposto a envolver até dois jogadores em uma possível negociação com o craque Rubro-Negro.

O Flamengo teria negado a possibilidade de negociar o jogador e garantiu a permanência de Éverton Ribeiro na Gávea até o final do seu contrato. O empresário de Éverton Ribeiro confirmou que o jogador tem propostas de várias equipes.

A diretoria do clube carioca está trabalhando para reforçar ainda mais o elenco do Mengão para 2018 e promete um time ainda mais competitivo para buscar os títulos que não foram alcançados na temporada 2017.

Descontente no Flamengo, Éverton diz: – Não adianta ter o controle e não fazer o gol. Eles não chegaram, mas a gente não soube aproveitar os espaços na frente e saímos derrotados fora de casa mais uma vez. Sendo todo jogo assim, a gente tem que mudar – disse o jogador, ao SportTV.

Maior investimento do Flamengo na temporada (R$ 22 milhões), Éverton Ribeiro garante: está readaptado ao futebol brasileiro. O meia de 28 anos chegou ao Rubro-Negro em junho depois de duas temporadas no futebol dos Emirados Árabes. Desde então, são 20 jogos, quatro assistências (segundo maior garçom, atrás só do xará Everton no Brasileirão) e seis gols marcados. As metas do camisa 7, agora, são mais ambiciosas. – O que ele falou na imprensa (sobre “pelear”) antes falou com a gente. Ele gosta de bastante intensidade e vem passando isso nos jogos e treinos. Acho que já mudamos bastante. Estamos entrando com muita intensidade, buscando gol desde o primeiro minuto. Isso vem fazendo a diferença nos jogos. Foi assim contra Sport e Chapecoense – afirmou o jogador, lembrando as duas vitórias consecutivas (2 a 0 contra os pernambucamos e 4 a 0 nos catarinenses).

LEIA MAIS:  Robinho está próximo de definir novo clube