Com ajuda de investidor, Galo prepara oferta por atacante do Palmeiras

​O Atlético-MG quer Róger Guedes e está disposto a abrir os cofres. Segundo o site ​UOL Esporte, o clube conta com a ajuda do Banco BMG e pretende fazer uma proposta pelo atacante do Palmeiras nos próximos dias. O Criciúma, time que detém 75% dos direitos econômicos do atleta, deu sinal verde para o negócio.
Palmeiras v Fluminense – Brasileirao Series A 2017
A intenção da diretoria atleticana é ter Róger Guedes em definitivo e adquirir pelo menos 50% dos direitos econômicos do atacante para repassar parte disso ao Coimbra-MG, clube que pertence ao BMG. A ideia é oferecer os mesmos R$ 2,5 milhões que o Palmeiras pagou por 25% do passe do atleta e outra quantia por uma parcela que pertence ao Criciúma.

O clube catarinense já aceitou negociar Róger Guedes, mas o Palmeiras pode dificultar a negociação. A intenção inicial do Alviverde é envolver o jovem atacante em uma troca com o Fluminense por Gustavo Scarpa, possibilidade que a princípio fora rejeitada pelo camisa 23, mas que voltou à pauta nos últimos dias.

  • Lucas Emanuel
    @LucasEmanuelOn
    Se o Roger Guedes vier pro Galo, tem tudo pra ser destaque do time. Tem característica de jogador que costuma dar certo aqui.

Adquirido pelo Palmeiras em abril de 2016, Róger Guedes tem contrato com o clube paulista até março de 2021

___________________________________________________________
Carreira de Roger Guedes

  • Criciúma

Róger subiu para o time profissional do Criciúma em 2014, e logo em sua partida de estreia, contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro, marcou seu primeiro gol pelo clube. Pela equipe catarinense, ele disputou 62 jogos e marcou 8 gols.

  • Palmeiras

Após ser visto como uma das maiores promessas do Criciúma nos últimos anos e tendo bom desempenho desde que estreou como profissional, em abril de 2016, Róger assinou contrato com o Palmeiras.[1] Róger Guedes assina por cinco anos e já treina na Academia de Futebol O meia-atacante acertou por cinco temporadas com a equipe alviverde. Em sua estreia pelo alviverde, teve participação no segundo gol da vitória por 2 a 0, sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol de 2016.

Marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras, na primeira rodada do Brasileirão 2016 diante do Atlético Paranaense na goleada por 4 a 0.

Depois de muitas confusões Roger Guedes está sem clube pois foi afastado do Palmeiras.

LEIA MAIS:  Ricardo Goulart entra na mira do Fla, que planeja conversa nos próximos dias; Veja: