Gilberto admite negociação com rival do São Paulo

Depois de tratar Henrique Dourado como plano B, o Corinthians mira em um novo nome para compor seu ataque: Gilberto, ex-São Paulo. Segundo ​matér​ia do Estadão, apesar de o presidente do Timão ter negado no último sábado que haja alguma conversa neste sentido, o agente do atleta admite que negociações estão em andamento.

“Estamos conversando, negociando algumas coisas, está indo tudo bem. O mais importante é que o Gilberto está feliz com o interesse do Corinthians e gostou de tudo que passei para ele. Não tem um dia ou uma hora para resolver, estamos conversando”, afirmou Sandro Zardo, em entrevista ao site Meu Timão.


O nome não é consenso entre os torcedores já que muitos se lembram de quando o atacante trocou um acerto praticamente fechado com o Corinthians pelo Internacional em 2011. Outros afirmam que o recém-chegado Lucca, que brilhou pela Ponte Preta no ano passado, seria uma opção melhor para a posição. A campanha #GilbertoNoCorinthiansNão chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“Eu nem trabalhava com ele, era o pai quem cuidava das coisas do filho. Não foi ele quem não quis vir para o Corinthians, ele era jovem, são coisas do futebol. Não vejo que ele abriu mão disso ou era contra o clube. Pessoal está levando para um lado que não é justo com ele”, defendeu Zardo.

LEIA MAIS:  Vai Fechar? Zeca está na mira de Gigante Brasileiro!