O futebol continua bastante movimentado no futebol da atualidade e as grandes equipes continuam em busca de reforços para próxima temporada. Uma das principais peças da equipe do Grêmio, Luan está muito próximo de deixar o time. Após a diretoria tricolor estipular o preço de venda do atleta em 21 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões, a tendência é uma transferência para a Europa nos próximos meses. O Liverpool é um dos interessados. E se depender de alguém que já viveu momentos com o do jogador campeão olímpico, o certo seria sair do país.

O empresário do jogador confirmou a proposta do clube inglês e aguarda por um desfecho positivo nos próximos dias. A diretoria do Grêmio tenta manter Luan pelo menos até o final da Copa Libertadores, porém os valores estão sendo considerados excelentes pelo jogador e pelo clube gaúcho. Como a janela está fechada Luan é prioridade do clube inglês para 2018.

Luan é o grande jogador da excelente equipe do Grêmio e vinha desfalcando a equipe por causa de lesão, agora recuperado o atacante é o grande trunfo do Grêmio para buscar o título Sul-Americano.

– Eu vou decidir ainda. Meu pensamento está no Grêmio ainda. Vi o pessoal nas redes sociais pedindo para eu ficar. Sei da proposta, mas isso a gente tem que decidir. Amanhã, eu falo com mais calma e dou a resposta – disse. Na saída de campo, o atacante escutou ovação da torcida, com direito a pedidos de “fico”. Nas arquibancadas, teve torcedor que levou cartaz com o pedido de permanência no clube gaúcho.

Renato, treinador do Grêmio: – Essa é uma novela que vai se arrastar. É um problema do presidente, da diretoria. Enquanto estiver aqui, vai jogar. O mais importante é que o grupo vem jogando bem, ganhando, passando de fases. Se por acaso o Luan tiver que sair, não se preocupem que já temos o plano B na cabeça e até o C – disse Renato.

LEIA MAIS:  Gigante da Série A está perto de anunciar Bernard