O mercado da bola começa a ficar movimentado no futebol europeu e as grandes equipes já trabalham em busca de reforços. O atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City está na mira de outro grande clube europeu.Segundo informações do Portal Fox Futebol. Gabriel Jesus é o novo alvo do Real Madrid que estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 850 milhões de reais ao clube inglês para contratar o atacante.

O empresário de Gabriel Jesus confirmou que existem proposta de outros clubes, porém o Manchester City já declarou que não pretende negociar o atacante que vem se destacando com a camisa do City.

Gabriel Jesus surgiu no Palmeiras onde se destacou logo que subiu para o time principal, com a camisa do Verdão fez muitos gols e chamou atenção de grandes equipes do futebol europeu até acertar com Manchester City onde vem jogando um grande futebol, camisa 9 absoluto da Seleção Brasileira Gabriel Jesus é nome certo na próxima Copa do Mundo. Jesus vem sendo sondado pelos Galáticos a bastante tempo, em crise de Benzema e a venda de Morata, o clube precisa de um camisa 9 de peso, o menino Jesus vem se mostrando forte o bastante para vestir a camisa 9 do Real Madrid, jornais dizem que séria um sonho ter o menino jogando lá.

LEIA MAIS:  Gigante da série A atravessa São Paulo FC e encaminha acerto com o meia Kaká