E de acordo com vários notícias da imprensa europeia, o brasileiro Gabigol está infeliz no Benfica. E agora, segundo o jornal português O Jogo, seis times estão interessados nessa possível volta do jogador ao Brasil.

Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos demonstraram interesse. Porém, o diário também publicou que o Peixe tomou a dianteira e está com conversas adiantadas para fechar o acordo.

A matéria informa que o alvinegro paulista enviou um representante para se reunir em Londres com Kia Joorabchian, empresário que mediu a transferência de Gabigol para a Inter em 2016. Segundo a fonte, o próprio jogador também se encontrou com o agente.

O atacante está emprestado pela Inter de Milão ao time português, mas esse empréstimo poderia ser repassado a algum outro clube.

A matéria informa que o Peixe enviou um representante para se reunir em Londres com Kia Joorabchian, empresário que mediu a transferência de Gabigol para a Inter em 2016. Segundo a fonte, o próprio jogador também se se encontrou com o agente. Uma reunião está marcada para dezembro entre o empresário do jogador e diretores do clube.

Contratado pelo clube italiano no início da temporada 2016/2017 por cerca de R$ 100 milhões. Com a camisa da Nerazzurri, o brasileiro de 21 anos participou de apenas 10 partidas e marcou apenas um gol. No início da atual temporada, o jogador se transferiu por empréstimo para Portugal em busca de mais espaço, porém jogou apenas quatro partidas e marcou um gol.

LEIA MAIS:  Vizeu e Rhodolfo comentam confusão no final do primeiro tempo