Convidado especial do Aqui com Benja deste sábado (18), às 23h, um dos maiores ídolos da história do clube não aprova a postura de alguns jogadores na atual má fase vivida pelo time na temporada.

E o Aqui com Benja deste sábado (18 de novembro), às 23h, está mais do que imperdível. Benjamin Back vai receber Leovegildo Lins da Gama Júnior, o Maestro Júnior, um dos maiores ídolos do Flamengo e integrante do time da Seleção Brasileira de 1982, que encantou o mundo, apesar de não ter levantado o caneco da Copa do Mundo daquele ano. Entre os destaques do programa, o Capacete não economizou nas críticas ao Rubro-Negro.

Com propriedade para falar do clube que conhece como a palma da mão, Júnior foi bastante sincero. Reconheceu a qualidade do elenco que Reinaldo Rueda tem em mãos, mas fez uma ressalva. Segundo ele, o atual time do Flamengo deve muito em um ponto crítico:

“Falta identidade. Tem muita gente que não tem compromisso, e eles não têm ideia, nem a dimensão do que é a instituição. Eu vejo que hoje a maioria, na verdade, vai jogar nos clubes sem ter a visão. O Diego sabe, enxerga a dimensão”, explicou Júnior, convidado de Benja a partir das 23h deste sábado. Não perca!

LEIA MAIS:  Copa-2018 sorteio marcado para hoje em moscou: saiba os detalhes