O Flamengo foi derrotado por 1×0 pelo Coritiba nesta quinta-feira e está com a classificação para a Libertadores ameaçada. O time da Gávea, mais uma vez, não fez uma boa partida e gerou revolta em torcedores e do ídolo Júnior pela falta eficiência.

O ex-jogador fez criticas ao técnico Reinaldo Rueda, dizendo que falta DNA rubro-negro ao treinador e pede Vinicius Jr. como titular.

– O meu parecer em relação ao senhor Rueda é que ele não tem a mentalidade, o DNA do Flamengo. Que sempre jogou ofensivamente, jogou para frente. Eu vejo muitas vezes que ele não é ousado, não tem ousadia, ele espera muito. Contra o Coritiba, por exemplo, ele poderia ter começado com o Vinícius Júnior. Ele diz que o menino não está pronto, mas quando coloca o menino (no segundo tempo) é para ele resolver. No Vasco, o Paulinho já virou titular. Se você não botar os moleques para jogar, não adianta. Ele trabalhou em Honduras, no Atlético Nacional foi campeão, mas jogando de outra forma – afirmou Júnior no programa “Troca de Passes”, do Sportv.

📷: Marcos Ribolli
Questionado sobre o futuro de Rueda no cargo, o Capacete respondeu:

– Só os resultados que vão dizer. A Sul-Americana vai definir um pouco a situação dele (…) e a classificação para a Libertadores.

LEIA MAIS:  Flamengo cobrará Federação Peruana para pagar salários de Guerrero, diz jornal