Luan desembarca no Brasil e responde críticas sobre atuação na final do Mundial

Luan desembarca no Brasil e responde críticas sobre atuação na final do MundialVer as imagens
Atacante diz que torcedores podem ter suas opiniões e afirma estar chateado com derrota na decisão

O Grêmio não conseguiu o tão sonhado título Mundial diante do poderoso Real Madrid. No duelo do último sábado, o time de Renato Gaúcho perdeu por 1 a 0 para a equipe de Zidane e ficou com o vice-campeonato.

Nesta segunda-feira, a equipe tricolor chegou ao Brasil após uma longa viagem e alguns atletas concederam entrevista no desembarque em Guarulhos. Um deles foi o atacante Luan que foi criticado por ter “sumido” na decisão do último sábado. O camisa 7 do Grêmio respondeu às críticas e disse não ligar, apensar de deixar claro o seu descontentamento com a derrota.

“O torcedor pode falar o que quiser, né? Eu tento entrar todo jogo… mas é fácil, né? Há duas semanas a gente foi campeão da Libertadores e o time todo era bom. Agora que perdeu um jogo para o Real Madrid é todo mundo ruim? Mas isso é normal, coisa de torcedor, não ligo para isso. Podem falar o que quiser, minha cabeça está boa. Sei que nas condições que eu tinha tentei ajudar meus companheiros, isso que importa” disse.

Outro destaque do Grêmio na conquista da Libertadores, o goleiro Marcelo Grohe saiu em defesa do jovem jogador. Para o arqueiro, Luan está sendo mais exigido justamente pela grande qualidade que tem e o seu poder de decisão.

“É um grande jogador, muito talentoso, e obviamente se espera muito sempre do Luan, pela qualidade que ele tem. Mas a equipe deles (Real Madrid) conseguiu neutralizar a nossa e não tivemos a bola. Não tem como culpar A, B ou C. Infelizmente, não conseguimos jogar, na maior parte do tempo marcamos, pela qualidade do Real Madrid. Particularmente, não vejo dessa forma” afirmou.

LEIA MAIS:  Luan responde às críticas: "Agora que perdeu um jogo para o Real Madrid é todo mundo ruim?"