De acordo com Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo e setorista do Flamengo, Mancuello está perto de deixar o Rubro-Negro. O jogador vendeu o seu carro para outro companheiro de equipe e ,embora tenha contrato até o final de 2019, ele já está liberado para procurar outro time.

O argentino de 28 anos ganha em torno de 230 mil reais por mês e foi comprado do Independiente no dia 6 de Janeiro de 2016 por US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões). O clube da Gávea adquiriu 90% dos direitos econômicos do atleta.

O atual valor de venda do jogador, de acordo com o site Transfermarkt, é de 3 milhões de euros, aproximadamente 12 milhões de reais.

O lateral Miguel Trauco também teve sua possível saída falada, recentemente a sua primeira temporada pelo Flamengo, porém, esta pode ser a sua última pelo rubro-negro, afinal, segundo o jornal Líbero, do Perú, o jogador desperta interesse em clubes da Europa.

Segundo a publicação do Líbero, as sondagens por Trauco são provenientes de clubes da Alemanha, França e Turquia. Apesar de indicar os países, o periódico não divulgou nomes de clubes.

LEIA MAIS:  Provável escalação do Flamengo e com NOVIDADE no gol;