As especulações de que o futuro de Neymar passa pelo Real Madrid seguem movimentando a imprensa espanhola. Segundo o jornalista espanhol Josep Pedrerol, do programa “Chiringuito de Jugones”, da TV “Mega”, o craque brasileiro teria uma cláusula de 222 milhões de euros (o mesmo valor pago pelo Paris Saint-Germain) que facilitaria sua saída do clube francês para o Real Madrid.

O jornalista revelou que urante o verão, Neymar e seu pai estavam conversando com o PSG e, muito também com o Real Madrid. Ele e seu pai não se atreveram a fazer a mudança diretamente, não se atreveram a fechar com o Real Madrid. O clube entendia que a “operação ponte” para o PSG era uma boa ideia, para que o atacante acabasse jogando pelo Real Madrid. O que negociou o Real Madrid com Neymar e seu pai foi introduzir uma cláusula no contrato com o PSG. Se chegar qualquer clube, e pagar os mesmos 222 milhões de euros (pagos pelo PSG), o atacante pode ir para onde quiser. E o clube sabe, está em contato e tem uma mensagem clara de Neymar e sua família: ‘Seu sonho é jogar no Real Madrid‘.
Você pode acreditar ou não no que Neymar falou ao clube é verdade ou mentira, mas, no Real Madrid, estão convencidos de que vão contratar Neymar, e esta cláusula, para o Real Madrid, será muito importante.
O Real Madrid considera que a transferência irá acontecer. Nem Mbappé, nem outras histórias, quem o Real Madrid quer é Neymar. Visto o que se passa com Cristiano Ronaldo hoje. Hoje, o Real Madrid tem Neymar como objetivo número um. E ele quer fechar com o Real Madrid.

Fonte: Esporte Interativo

LEIA MAIS:  Cavani confirma Neymar como batedor oficial, e dá declaração polêmica sobre a relação entre eles