O programa El Chiringuito, da Espanha, revelou que o brasileiro Neymar tem uma multa rescisória em seu contrato com o Paris Saint-Germain. O montante é o mesmo do acordo que o levou ao Parc des Princes.

A ida de Neymar do Barcelona para o PSG foi a transferência sonhada do verão passado. O clube francês pagou 222 milhões de euros para tirá-lo do Camp Nou.

A princípio, no futebol francês, não existem cláusulas rescisórias obrigatórias em vínculos, como na Inglaterra ou na Alemanha, por exemplo.

Nas últimas semanas, o mal estar de Neymar no PSG se tornou público, tal qual suas possíveis diferenças com alguns colegas, com o técnico Unai Emery e o estafe do clube francês.

O programa El Chiringuito diz que Neymar conseguiu incluir uma multa rescisória em suas negociações com o PSG. O programa garante que o valor é o mesmo pago pelos franceses: 222 milhões de euros.

Paris Saint-Germain divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Montpellier neste sábado, pelo Campeonato Francês, sem Neymar. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real. De acordo com o jornal “L’Equipe”, o jogador tem um problema no pé direito e será poupado pelo técnico Unai Emery de olho no duelo contra o Bayern de Munique na próxima quarta-feira, pelo Grupo B da Liga dos Campeões. Neymar publicou uma foto em sua conta no Instagram na qual aparece com um curativo no pé direito. A imagem apareceu em uma homenagem do atacante para o zagueiro Thiago Silva, que completa 33 anos nesta sexta-feira. lém de Neymar, Di María e Pastore também desfalam o Paris Saint-Germain. Ambos se recuperam de lesão e não têm condições de enfrentar o Montpellier. Os brasileiros do time de Paris convocados para esta partida são Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Lucas.

LEIA MAIS:  Fluminense aceita proposta do Corinthians por grande jogador!