Pouco aproveitado, Lucas deve deixar PSG e já tem destino preferido: É cada vez mais forte a possibilidade de Lucas Moura deixar o PSG na janela de janeiro. Infelizmente para alguns clubes brasileiros, que mantém o jogador ex-São Paulo no radar, a tendência é que ele permaneça no futebol europeu.

Apesar de ter oscilado bastante durante os últimos anos em Paris, o atacante ainda tem bastante mercado na Europa. Times de PortugalFrançaItália e Inglaterra já fizeram sondagens pelo atleta em outros momentos.

A preferência de Lucas, segundo o ​UOL, seria a Premier League. Recentemente, clubes como Arsenal e Chelsea foram apontados como possíveis destinos e o jogador fará o possível para se mudar para a liga mais disputada do planeta, embora a definição também dependa da disposição de investimento dos gigantes londrinos na janela de inverno.

O que é quase certo é a saída do PSG. Em conversa franca com o técnicoUnai Emery, o brasileiro escutou que deve seguir não sendo muito aproveitado no restante da temporada. É quase cravada sua saída do PSG, Lucas quer mais espaço para mostrar seu futebol e tentar retomar sua vaga na seleção, afirma jornal. Os rumores dizem que ele deve se destinar a Premier League, aonde possa ter mais oportunidades de jogo, até ser colega de equipe de brasileiros, como de William, David Luiz no Chelsea, ou etc.

 

LEIA MAIS:  Segundo site, CR7 deseja se transferir para o PSG, confira!