O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, prometeu aumento a Cristiano Ronaldo ao fim da temporada depois que o atacante português fez cobranças por mais reconhecimento financeiro, veiculou nesta quarta-feira a rádio espanhol a rádio espanhola “Cadena Cope”.

De acordo com a emissora, o presidente merengue já entrou em contato e assegurou que haverá aumento a Cristiano, que apesar de um início de temporada mais irregular já conquistou o Mundial de Clubes e ganhou pela quinta vez a Bola de Ouro e o Prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo.

Com a promessa, Pérez pretende evitar qualquer mal-estar com o português, como ocorreu ao final da última temporada. Na ocasião, o Real Madrid conviveu com especulações de que Cristiano Ronaldo procurava um clube em que fosse financeiramente mais recompensado.

Em junho, a revista “Forbes” divulgou uma lista em que Cristiano Ronaldo apareceu como atleta mais bem pago do mundo. Seus ganhos salariais foram estimados em US$, 50 milhões, com ganho total de US$ 93 milhões se considerados os prêmios e patrocínios.

LEIA MAIS:  Paulinho como o BBC: jornal catalão enaltece brasileiro e provoca Real