PSG responde a interesse do Real Madrid por neymar

Especulado como possível reforço do Real Madrid na próxima temporada, o brasileiro Neymar fica no PSG. Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, Antero Henrique, diretor do Paris Saint-Germain, foi questionado sobre uma possível saída do atacante e confirmou a sua permanência.

“Não. Neymar não sai porque está feliz aqui, ele ama este clube e ele está muito confortável aqui. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Ele aceita nosso ponto de vista. Ele é um jogador com muita ambição e o PSG oferece-lhe um espaço para essa ambição”, afirmou o cartola.

Após a conquista da quinta bola de ouro de Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, declarou à imprensa que se Neymar jogasse no Real teria mais chances de ganhar o troféu. Questionado sobre essa declaração, o dirigente do PSG alfinetou o mandatário dos Galácticos.

“Falar sobre um jogador de outro clube no dia em que Cristiano Ronaldo ganha a sua quinta Bola de Ouro não deve ser muito bom para o seu jogador”, concluiu.

LEIA MAIS:  Barcelona e Liverpool se acertam, e Coutinho é vendido por R$ 620 milhões; Veja: