REFORÇO DA EUROPA! Flamengo acerta seu primeiro reforço para 2018

O mercado da bola não para. E pela primeira vez nessa temporada, o Flamengo dá o ar da graça para sua torcida. A agonia pela primeira contratação da temporada está prestes a ser encerrada: o nome da vez no Flamengo é o do meia atacante Marlos Moreno. Após chegar a acerto com o Manchester City-ING, o rubro-negro tem data marcada para o atleta chegar ao Rio de Janeiro.

Segundo informação do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, o colombiano chega à capital carioca neste sábado (13), quando realizará os últimos trâmites para se tornar atleta do Mais Querido. Carla Araújo, setorista do Coluna do Flamengo, confirmou a informação através de seu twitter.

O vínculo estabelecido com Marlos será de um ano de contrato por empréstimo, no entanto, o desejado pelo Fla era de 18 meses. Um fator que agrada à diretoria do clube da Gávea é que a transferência não terá custos.

Aos 21 anos, Marlos Moreno chegou a ser uma das principais promessas do futebol de seu país, após se destacar na conquista da Libertadores de 2016, defendendo o Atlético Nacional. Na Europa, o jovem teve passagens por Deportivo La Coruña e Girona, mas não emplacou em nenhuma das equipes, retornando ao futebol sul-americano com a esperança de ratificar o seu potencial.

LEIA MAIS:  Pablo fala sobre rumores de negociação com o Flamengo; Veja: