Ariel Holan, técnico do Independiente, que venceu a final da Sul-Americana contra o Flamengo, pediu demissão do clube, de acordo com post oficial da Fox Argentina. O treinador renunciou ao cargo provavelmente por ter outro destino confirmado.

Além de Rueda, Ariel também estava sendo sondado pela seleção chilena conforme matéria do Globo Esporte. É provável que Reinaldo Rueda tenha escolhido permanecer no Fla, portanto, Holan se tornou a opção principal. O argentino também têm propostas da seleção paraguaia, mas a mídia já noticia que o Chile deve ser sua escolha.

Saíram diversas notícias no site do Coluna do Flamengo sobre Rueda estar sendo cogitado na seleção chilena. Porém, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu que ele se representará ano que vem no Mais Querido.

Em entrevista a Fox Sports, Bandeira garantiu que o Fla não recebeu contato oficial sobre o caso e que o colombiano irá se reapresentar normalmente no próximo ano.

“Olha, eu só vi na imprensa, se for verdade é sinal que a Federação Chilena tem muito bom gosto para escolher os seus profissionais, mas eu acho que ele vai ficar conosco mesmo. O Flamengo não sabe absolutamente nada e sabe que o Rueda vai passar Natal e Ano Novo com os seus familiares e vai voltar para fazer um grande 2018 com o Flamengo.” disse, o mandatário do Mais Querido.

LEIA MAIS:  Reviravolta? Júlio César diz não querer se aposentar e aguarda proposta.