O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as grandes equipes continuam em busca de reforços para próxima temporada. E Segundo o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo. O Santos, estaria interessado em contar com o atacante Felipe Vizeu para a próxima temporada. A equipe que cuida da carreira do Vizeu é a mesma que trabalha com o Zeca, lateral que o Flamengo tem interesse.

O atacante é cria da base rubro-negra, e é fazedor de gols, além de ser muito novo, e ter apenas 20 anos. Com a saída de Ricardo Oliveira, o Santos, procura um jogador para a posição. O nome de Vizeu agrada ao clube santista, e seria a peça ideal para a posição carente na equipe, que atualmente conta apenas com Rodrigão nessa posição.

Felipe Vizeu teve um ano bom pelo Flamengo devido a a ausência de Guerrero, em boa parte da temporada. O jogador tem 62 jogos pelo Flamengo e 17 gols e é considerado uma das maiores promessas do Mengão na atualidade, além, de ser o principal nome da seleção brasileira sub-20.

Veja postagem do repórter do Esporte Interativo:

LEIA MAIS:  Cruzeiro oferece Arrascaeta em troca de grande craque do Corinthians, afirma jornal