Livre do rebaixamento e ainda flertando com uma vaga para a próxima Copa Libertadores, o São Paulo já começa a pensar nos reforços para a próxima temporada. Sem intenção de renovar com o goleiro Denis, cujo contrato termina em dezembro deste ano, o clube do Morumbi estuda a contratação de um novo arqueiro em 2018 e já avançou nas tratativas por Jean, do Bahia.

Botafogo v Bahia – Brasileirao Series A 2017
De acordo com o site ​GloboEsporte, o diretor executivo de futebol do time paulista, Vinicius Pinotti, viajou para Salvador, onde se encontrou com o presidente Marcelo Sant’Ana e a diretoria do clube baiano. De início, a ideia é que haja uma negociação envolvendo uma quantia em dinheiro e jogadores em troca. A pedida inicial do Bahia foi de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões), mas o valor é negociável.

Jean chamou a atenção da cúpula são-paulina não somente pelas atuações, mas também pela idade. Aos 22 anos, o atleta seria um investimento interessante não somente do ponto de vista esportivo, mas também financeiro. A ideia é acertar com Jean para que o garoto amadureça e, posteriormente, dispute a posição com Sidão.

LEIA MAIS:  'Flamengo estuda proposta por Adriano Imperador', diz repórter da Fox Sports