Sergio Ramos pede saída de jogador importante, e faz pedido de reforços a Florentino

A crise no ​Real Madrid está mexendo com o clima no vestiário e pode alterar o elenco merengue em breve. Segundo o jornal espanhol ‘Diário Gol’, o capitão Sergio Ramos entregou ao presidente Florentino Pérez uma ‘lista negra’ de tudo que considera errado com o time e de jogadores que não acredita que estejam acrescentando. Um nome, em especial, surpreende: Raphaël Varane, seu companheiro de zaga.

De acordo com a publicação, o dono da braçadeira merengue está profundamente incomodado com a irregularidade do francês em campo, além dos histórico de lesões que o deixa fora de campo constantemente. A ideia seria convencer Pérez a se desfazer do defensor para contratar Leonardo Bonucci, zagueiro do Milan.

Outras reclamações de Ramos são, por exemplo, o uso dos principais jogadores em partidas de menor valor, como Cristiano Ronaldo, Marcelo e Casemiro, deixando peças importantes e em ótima forma como Isco, Asensio e Ceballos no banco com frequência.

O jornal ainda revela que a conversa seria um ato urgente para tentar vencer mais uma ​Liga dos Campeões, já que o Campeonato Espanhol – onde ocupam a quarta posição, 16 pontos atrás do líder ​Barcelona – é dado como perdido.

LEIA MAIS:  Flamengo deve iniciar 2018 com apenas R$ 5 milhões para contratações; Veja: