Neste sábado, o Real Madrid recebe o Barcelona no jogo mais esperado da temporada no Campeonato Espanhol.

A partida está marcada para 10h (horário de Brasília), e terá transmissão EXCLUSIVA da ESPN Brasil e do WatchESPN a partir de 9h, além de acompanhamento em tempo real no ESPN.com.br com vídeos do clássico.

E, ao redor do planeta, todos querem acompanhar um dos maiores jogos da temporada europeia. Prova disso que é que apenas quatro países em todo o planeta não terão sinal de TV ao vivo do dérbi.

São eles a Mongólia, a Coreia do Norte, Malta e Papua-Nova Guiné.

No entanto, os habitantes de Papua-Nova Guiné conseguirão ver o Superclássico, mesmo que nenhuma televisão local vá exibi-lo.

Isto porque os aparelhos da ilha conseguem sintonizar o canal Fiji TV, das Ilhas Fiji, que mostrará a partida.

Logo, os outros 190 países do mundo, de acordo com reconhecimento da ONU, poderão ver Real Madrid x Barcelona normalmente.

Zidane demonstrou preocupação com uma mudança de esquema do Barcelona (Foto: Reuters)

Na partida, os merengues precisam desesperadamente da vitória, já que estão apenas em 4º lugar da tabela, com 31 pontos.

No entanto, os comandados de Zinedine Zidane ainda têm um jogo a menos que os rivais, porque tiveram que viajar aos Emirados Árabes para disputar o Mundial de Clubes.

Já para o Barça, um empate no Santiago Bernabéu não seria ruim, já que os blaugranas estão tranquilos na liderança, com 42 pontos em 16 partidas, seis tentos a mais que o vice-líder Atlético de Madri.

LEIA MAIS:  Neymar não escolhe adversários para grupo da Copa: "Preparados para tudo"