As possíveis contratações pelo Barcelona do brasileiro Philipe Coutinho e do francês Antoine Griezmann estão dando o que falar. O último a comentar foi o uruguaio Luis Suárez. O centroavante da equipe espanhola aprovou as duas possíveis contratações.

Ao jornal “Echo”, ele afirmou:

“Tanto Griezmann como Coutinho são futebolistas de elite, que jogam no nível mais alto. Ambos são jovens e têm uma grande carreira pela frente. O Barça quer sempre os melhores”.

Se Coutinho for contratado, se juntará aos brasileiros Paulinho e Rafinha, que já atuam pelo Barça. Ele já demonstrou intresse em deixar o Liverpool, onde atua hoje, e o Barcelona prepara uma proposta.

A situação também caminha com Grizemann. O diretor institucional do Barcelona, Guillermo Amor, admitiu que há conversas com representantes do atleta, inclusive sua família, para o meia aceitar jogar no Camp Nou na próxima temporada.

Mesmo após perder Neymar, o Barcelona faz uma boa temporada até o momento e ocupa a liderança isolada do Campeonato Espanhol, com 42 pontos – seis de vantagem para o vice-líder Atlético de Madrid.

LEIA MAIS:  Sem dois maiores salários, Santos projeta investimento para 2018