O Vasco da Gama ampliou ainda mais seu leque de opções para reforçar seu ataque. As ofertas por atletas não param de chegar e os nomes mais recentes são os do uruguaio Cristian Palacios e do argentino Hernan Barcos.

Palacios está com 27 anos e foi artilheiro do campeonato uruguaio jogando pelo Peñarol com 29 gols. Já o argentino Barcos, está com 33 anos e está na LDU de Quito, onde disputou 36 jogos e marcou 23 gols.

Segundo informações do site de estatísticas Opta, Cristian Palacios foi o atacante com a melhor média de gols nas dez principais ligas da América do Sul em 2017, anotando um gol a cada 72.7 minutos em campo.

Já Barcos, que teve passagem por Palmeiras, Grêmio e atuou pelo Tianjin Teda, da China, Sporting, de Portugal, e o Vélez Sarsfield, da Argentina, é velho conhecido do futebol brasileiro e está sendo cobiçado por Santos e Botafogo também.

O Vasco segue em busca de um atacante de área para atuar em 2018 e além dos nomes citados acima ainda estuda a possibilidade de contratar Kieza, do Vitória, Hernane Brocador, do Bahia, Jonathan Cristaldo, do Vélez Sarsfield e Nicolás Fernadez, do Defensa Y Justicia, da Argentina.

LEIA MAIS:  Presidente do Real Madrid pretende fazer loucura para ter Neymar